Eis-me de volta...

on 23 novembro 2009

Depois d euma pausa para dar lugar à silly season eleitoral, para a qual não tenho a mínima pachorra, eis-me de volta para o meu canto.
Temas não faltam.
Para hoje deixo apenas este comentário:
se quem não deve, não teme, porque é que não se publicam as escutas entre o Sr. Sócrates e o Sr. Vara? Terminava o terrorismo político, segundo uns, e esclarecia-se o caso, segundo outros.
Se eu estivesse no lugar do primeiro ministro, e nada devesse, logicamente, era o que eu faria. Não só pedia, mas como exigia a publicidade das escutas. E nem sequer se coloca a questão da pertubação do inquérito, uma vez que estas foram consideradas sem relevo para a investigação.
Há, contudo um senão, ao qual eu cedo: a divulgação das escutas revelasse um segredo de Estado!

0 comentários: