Curiosidades

on 05 fevereiro 2009

Caso Freeport:
Porque é que a classe política na generalidade trata este assunto com pinças. Ainda ão percebi, ou melhor... já percebi.
O cartaz da JSD:
O Sr. Sócrates se não quer ser lobo, não lhe devia vestir a pele. E afinal quem é o Sr. Santos Silva para exigir o que quer que seja?
Juízes e o Citius:
Para quem conhece os procedimentos, facilmente percebe que a desculpa é um tanto ou quanto sui generis (para não dizer esfarrapada), e neste caso coloco-me ao lado do Ministério. É impossível alguém que não o titular do despacho efectuar alterações, funcionários das secções então é que não, e mesmo o titular só o pode fazer em determinadas circunstâncias (ora aí está um dos motivos, penso eu). Porque é que o senhores juízes não dizem os verdadeiros motivos da celeuma? Eu supeito que sei quais são. Quem anda nos Tribunais e conhece um pouco das práticas judiciais também já alcançou o verdadeiro motivo que está por detrás desta "convulsão". Só espero que o Ministério da Justiça seja intransigente e leve a medida avante. Por muito estranho que parece, tal só vai ajudar a uma maior transparência.

0 comentários: